OPORTUNIDADES DE EMPREGO

LOJAS INSINUANTE

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

As vagas são para trabalhar no CD, na Muribeca, no turno noturno. Os interessados deverão se cadastrar no site www.insinuante.com.br na área trabalhe conosco e fazer um teste chamado PPA.

Perfil:
- Ensino médio completo;
- Experiência anterior na área administrativa.

VENDEDOR

São vagas para os Shoppings Recife e Guararapes, Centro, Cavaleiro, Imbiribeira.

Perfil:

- Ensino médio completo;
- Experiência anterior no cargo.

ESTOQUISTA

São 3 vagas, sendo uma para o Shopping Recife e duas para lojas do Centro.

Perfil:

- Ensino médio completo (desejável);
- Experiência anterior no cargo.
Os interessados para todas as vagas deverão se cadastrar no site www.insinuante.com.br na área trabalhe conosco e fazer um teste chamado PPA.

CONTAX

200 vagas em aberto no Recife, todas para o cargo de atendente de contact center. Para se candidatar, é preciso ter, no mínino, 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática. O processo seletivo será composto de entrevistas, testes de português, matemática e dinâmicas de grupo.

Além da carteira assinada, a empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento. O salário não foi informado.

Os interessados podem cadastrar os currículos no www.contax.com.br, na área Trabalhe Conosco. Também é possível enviá-lo para as unidades Príncipe (Rua do Príncipe, 156 - Boa Vista), Conquista (Rua Almeida Cunha, 40 - Boa Vista), Aurora (Rua da Aurora, 1675 - Santo Amaro) ou Santo Amaro (Rua 24 de Agosto, s/n - Santo Amaro), de segunda a sexta-feira, às 9h ou às 15h.

Nenhum comentário: