OPORTUNIDADES DE EMPREGO


OPERADOR DE TELEVENDAS

Ação de venda pelo telefone (ativo e receptivo), atendimento às ligações da empresa ou pessoalmente aos clientes para efetuar vendas. Informática. Seg. a sex., de 08:00h às 16:00h e no sábado, até às 12:00h. R$900,00 e benefícios.

Interessados, se cadastrar no site www.consensorh.com.br e se candidatar a vaga ou enviar CV com título da vaga para: consenso@consensorh.com.br

CONSULTORIA ESPRO

TÉC. ENFERMAGEM DO TRABALHO (IND. MULTINACIONAL) Vivência na função, conhtº c/ rotinas adm., arquivo.e informática. 2º completo. Atuar no Curado.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (IND. PLÁSTICOS) Atuar com limpeza de máquinas e do ambiente e dar suporte a área de produção. 2º grau completo. Atuar em Prazeres.

OP. DE EMPILHADEIRA (IND. DE PLÁSTICO). Viv. na função, recebimento de matéria prima e insumes. 2º grau compl. Atuar em IPOJUCA.

AUXILIAR DE LOGISTICA - 2 vagas (SEG. ATACADISTA) Desejavél vivência com separação de produtos. Conhectº Pacote office. Ensino Médio Completo. Ens. médio completo. Atuar na imbiribeira

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (IND. DE PLÁSTICO). Atividades relacionadas a operação de máquina. Atuar em IPOJUCA.

ARQUIVISTA (EMP. INFORMÁTICA) Viv. com arquivo de documentos. Atuar no Curado.

MENSAGEIRO (SEG. HOSPITALAR) - Transportar documentos e valores, distribuir e recolher documentos para os setores diretamente envolvidos com o faturamento, consultórios e/ou hospitais. Atuar no centro.

TOPÓGRAFO (USINA DE AÇUCAR)- Vivência na função. Atuar na execução de medições topográficas através de equipamentos específicos. 2º grau completo. Atuar em Igarassu.

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (IND. QUÍMICA). Para atuar na linha de produção. Zona Norte.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (IND. CERÂMICA). Viv. na função. 2º grau Compl. Atuar no Curado.

Interessados, se cadastrar no site www.espro.com.br e se candidatar a vaga.

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO

SEXO: FEMININO
COM EXPERIÊNCIA
RESIDENTES NOS SEGUINTES BAIRROS:
IMBIRIBEIRA E ABDIAS DE CARVALHO
SALÁRIO: R$ 800,00
Enviar curriculo para o e-mail: claudeci.cal@bol.com.br

GRUPO TRINO DE  04/07/11 À 08/07/11

ATENDENTE DE HELP DESK - Formação superior em informática. Vivência com atendimento ao usuário 1º nível, suporte relacionado ao sistema informatizado empresarial.

ANALISTA DE ESTOQUE - Formação superior ou técnico preferencialmente em Logística. Experiência com análise de estoque, controle, relatórios gerenciais. Contatos com Clientes. Controle e análise de equipamentos locados em Clientes. Veículo próprio.

VENDEDOR EXTERNO - ensino médio. Experiência com distribuidora de peças de automotivas. Atuar com visitas a clientes e demonstração de catalogo de peças, pedido de compras. Necessário possuir carro ou moto.

TÉCNICO MECÂNICO SENIOR - Formação Técnica em Mecânica. Experiência com planejamento e programação de manutenção, execução de inspeção e análise de falhas de equipamentos, elaboração de planoe de manutenção, elaboração de relatórios técnicos. Vivência com manutenção em bombas, redutores, sistema de selagem, compressores, equipamentos hidráulicos e pneumáticos. Excel e sistema
integrado.

TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO- - Formação Técnica em Refrigeração. Experiência em câmara frigorifica.

OPERADOR DE UTILIDADES - Experiência com ETE e ETA.

OPERADOR DE PÁ CARREGADEIRA- - Experiência na função.

OPERADOR DE EMPILHADEIRA - Experiência em máquina elétrica, carteira e reciclagem atualizada.

AUXILIAR OPERACIONAL- - Ensino médio completo, residir nos bairros de Prazeres, Pontezinha, Ponte dos Carvalhos ou Cabo.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS- - Experiência com manuseio de estação de limpeza, tratamento de piso, aplicação e remoção de cera.

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA- - recebemos currículos.

SELEÇÃO PARA SEPARADOR E CARGA E DESCARGA- - Terça e Quinta feira, ligar para
3243.8500 para agendar sua vaga.

Cadastrar curriculo no www.grupotrino.com

ATENÇÃO
1-Todas as vagas anunciadas em nosso Portal, são solicitadas por empresas e consultorias de RH que são nossos parceiros através do e-mail: unacomo.unacomo@gmail.com e são de inteira responsabilidade dos anunciantes.
2- Nenhum serviço prestado pela UNACOMO é cobrado, pois nosso trabalho é totalmente FREE, com a visão de Ajudar na recolocação de profissionais no Mercado Pernambucano.
3-NÃO DIVULGAMOS VAGAS Solicitando Nº de DOCUMENTOS dos candidatos, pois os mesmos deverão ser apresentados no ato entrevista e quando solicitados. E sugerimos que não coloquem no currículo para evitar fraudes.
4-Todas as oportunidades tem os devidos e-mails onde deverão ser enviados os currículos com destaque, caso você visualize em outro local tipo sites, Comunidades do Orkut, Facebook etc. a mesma vaga e com e-mail diferente, não Mandem o Currículo pois pode ser FRAUDE.
5- Caso seja cobrado algum valor para realizar a seleção ou por quelquer outro motivo justificado por terceiros, desista da seleção.
Att,
Marcos Morais
Presidente da UNACOMO

Nenhum comentário: