OPORTUNIDADES DE EMPREGO

INFORMÁTICA

WEB DESIGNER - Conhecimentos necessários: Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, Criação e produção de layouts para websites/Sistema, Criação e produção de Interface para sistemas web 2.0, Conhecimentos avançados de XHTML e CSS (web Standards), Mandar pretenção salarial.

MONITOR - Domínio no pacote office, Experiência no setor em sistemas de alarme (de preferência), 2° grau completo, dominio no pacote office e internet, Experiencia em atendimento ao cliente, ambos os sexos, RESIDENTES NOS SEGUINTES BAIRROS: olinda/ RECIFE/ PAULISTA
SALÁRIO INICIAL: R$ 545,00: horário:escala

Interessados devem enviar currículo e portfólio para: henrique@solucaostrack.com.br e abs_dp@hotmail.com

ÁREA DE GASTRONOMIA

ESTÁGIO EM GASTRONOMIA - (cursando a partir do 3 período)bolsa no valor 600 + passagem + alimentação

TÉC EM NUTRIÇÃO(concluído) - turno da noite/manhã, Administrar unidade, Liberar mercadorias, Realizar pesquisar ao cliente, Supervisionar a coleta de amostras, Acompanhar o desempenho dos colaboradores

NUTRICIONISTA - Com experiência, modificar cardápios, elaborar pedidos de carnes,gênero e limpeza para central, Acompanhar custo da produção, dimensionamento das refeições para o cliente, Coordenar o inventario do estoque quinzenal, criar cardápios.
Interessados enviar curriculum para: Juliana.freitas@nutrihouse.com.br

SUPERMERCADO

O supermercado TodoDia está com 30 vagas operacionais abertas para Paulista, na Região Metropolitana do Recife. As vagas são para operador de caixa, repositor, balconista e auxiliar administrativo.

Os interessados devem enviar currículo, até o dia 29 de julho, para o e-mail raissa@agregarh.com.br. É exigido ensino médio completo e experiência no varejo. Há vagas, também, para portadores de deficiência e, nesse caso, não é exigido ensino médio e experiência.

O candidato precisa ter habilidade de relacionamentos; liderança; experiência em gestão de pessoas; resolução de problemas e tomada de decisão; organização pessoal e administração do tempo; orientação para atendimento; potencial para desenvolvimento; e capacidade de aprender e ensinar.
Os contratados terão direito à assistência médica (extensiva aos dependentes legais) e odontológica, seguro de vida e vale-transporte.

Nenhum comentário: